Pular para o conteúdo principal

SERIAMOS NÓS; UMA EXPERIÊNCIA GENÉTICA, DE UMA CIVILIZAÇÃO MAIS AVANÇADA?





Tudo teve início há milhares de anos atras..., Assim Argos começou a contar-me como a raça humana teria sido implantada no planeta Terra.

Mas antes de continuar, gostaria de contar-lhes como foi o contato com este ser extra terrestre, o que aprendi com esse extraordinário ser e qual foi a grande revelação feita pôr ele, a qual me deixou estarrecido e certamente o deixará também.

Sábado, 17 de abril de 2000, por volta de 19:30h estava só, voltando de uma viagem que havia feito até as praias Paranaenses, subia a serra da graciosa, quase deserta, em baixa velocidade, pois, havia muita neblina e, em suas sinuosas curvas, a pista estava muito escorregadia.

Resolvi parar um pouco em um de seus vários mirantes, para fumar, encostei e desliguei a moto, tirei o capacete, acendi um cigarro e comecei a prestar atenção nos vários tipos de barulhos que a natureza emite ao anoitecer, sons esses, que fazem a imaginação criar coisas.

Estava quase no final do cigarro quando um som diferente me chamou a atenção, no principio achei que pudesse ser um veículo subindo a serra, mas esse som ficava mais estranho e irreconhecível à medida que se aproximava.

Comecei então a procurar e observar se via alguma coisa, estava muito difícil de enxergar a longa distância, por causa da neblina que ficava cada vez mais intensa, ao olhar para cima percebi que um clarão se espalhava na neblina e no principio, achei que poderia ser um helicóptero. Mas como um helicóptero no meio dessa neblina? Perguntei a mim mesmo.

O som não se parecia com o ruído do motor de um helicóptero, estava mais para o som de um avião a jato voando bem distante, notei também, que a mata ficou silenciosa, parecia que todos os seus habitantes também estavam tentando decifrar o tal ruído.

Comecei a sentir um medo imenso, mas não conseguia sair do lugar, parecia que estava preso por uma força invisível. Continuei olhando para cima e notava que o clarão ficava cada vez mais forte e próximo de mim. Não sentia mais meu corpo e derrepente tudo se apagou.

É só o que lembrava quando acordei em um lugar totalmente estranho do que conhecemos, cercado por estranhos seres com cabeça grande, de olhos grandes e negros, sem cabelos. Seus corpos eram muito magros e pareciam que emitiam luz, como se feitos de uma densa fumaça branca.

Apavorado, quis gritar, mas a voz não saia, tentei me movimentar, mas não consegui. Eles ficavam ali, parados me observando, não diziam nada e faziam pequenos e lentos movimentos, com a cabeça e com os longos e finos braços. Derrepente, uma intensa luz me envolveu totalmente e tudo sumiu. Acordei novamente, meio atordoado, não conseguia assimilar o que estava acontecendo.

Uma sala grande, que parecia não ter teto, nem paredes, sua altura era infinita, estava sem parâmetros, mas sentia que estava dentro de um espaço delimitado, era como quando se esta no escuro, você sente que esta dentro de algum lugar, só não pode determinar com exatidão o espaço físico. Sentia a presença de mais pessoas, mas não os via.

Continuava sonolento e leve ao mesmo tempo, uma sensação de desligamento, só notava que os meus sentidos estavam perceptíveis ao extremo. Senti algo se aproximando, quando olhei para o lado, um daqueles seres estava junto de mim.

Não disse nada, mas senti exatamente o que ele queria, involuntariamente levantei-me e comecei a segui-lo. Andava como se estivesse flutuando, uma sensação de leveza como nunca tinha sentido antes na vida.

Parecia que eu estava preso a ele, andava, simplesmente andava, seguia seus passos. Os movimentos de esse ser eram lentos, mas era como se voássemos muito rápido.

Apos um interminável corredor, chegamos a um espaço muito grande, onde podia se ver vários deles, andando de um lado para o outro, mexendo em estranhos objetos. Pensei! Onde será que estou? Será que morri? E repentinamente uma voz suave me veio ao pensamento;

Tenha calma! No tempo certo, você ira compreender o que esta havendo, não lhe faremos mal algum.

Pensei! : será que este ser esta falando comigo? A resposta me veio a mente imediatamente;

- Sim! Estamos nos comunicando telepaticamente.

Quis falar, percebi que movimentei os lábios, mas o som não saiu

- Não tente falar, os sons aqui não se propagam

- Mas o que esta havendo? Perguntei (pensei) novamente.

- Acalme-se!

E a voz, dentro de mim, a qual ele disse: Acalme-se! Era tão suave, que realmente me senti calmo e relaxado. Meus pensamentos, preocupações e ansiedades, simplesmente desapareceram. Uma sensação incrivelmente boa

Após alguns minutos, ali parados, observando, ele me disse:

- Vamos. Acompanhe-me.

- Para onde?

- Siga-me!

Eu o segui, passamos entre aqueles outros seres que estavam ali e nenhum deles olhou para nós, parecia que estávamos invisíveis. Entramos em um outro corredor, mais parecia um tubo feito de luz, uma luz muito brilhante e uniforme, mas que não feria os olhos e também não gerava calor ou frio, era muito confortável.

Entramos em uma outra espécie de sala, mais ampla ainda e com muitos objetos estranhos, pareciam caixas de alumínio escovado, mas com um designer diferente dos que conhecemos. Paramos no centro desta sala e ai começou a aparecer vários seres, iguais ao que me acompanhava. Cercaram-me por todos os lados e ficaram ali me observando. Eu continuava calmo e relaxado, sem preocupações, a sensação era de desligamento, mas via e observava tudo o que se passava, estava numa paz tão maravilhosa que não sentia vontade de reação.

Após algum tempo eles se retiraram e só ficaram eu e o tal ser.

Um abraço!
Lauro

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FRACIONAMENTO DE MISTURAS

Misturas:
É todo o material constituído por duas ou mais substâncias puras. Estas são chamadas de componentes da mistura. A mistura pode ter uma ou mais fases, quando apresenta uma só fase é chamada homogênea, quando apresenta duas ou mais fases é chamada de heterogênea.
Misturas Homogêneas:
Misturas Homogêneas são aquelas que tem o mesmo aspecto em todos os seus pontos, isto é, são homogêneas, do ponto de vista visual, mesmo que observada com microscópio muitos potentes.
Misturas Heterogêneas:
Mistura de duas ou mais espécie químicas diferentes que não apresenta as mesmas propriedades em toda a sua extensão. Toda mistura heterogênea é um sistema polifásico.
Separação de Misturas:
É raro encontrarmos substâncias puras na natureza. Facilmente encontramos substâncias impuras, que são misturas de uma substância principal e outra que constituem a sua impureza, são processos de purificação das substâncias, são os processos de separação dos componentes das misturas. São chamados de análise ime…

Poluição do Ar e da Água

Poluição do ar
Fontes de poluição, efeito estufa, chuva ácida, combustíveis fósseis, conseqüências da poluição,
combustíveis não poluentes, poluição ambiental e poluição atmosférica

Indústrias: poluentes despejados no ar ( poluição industrial )
Introdução  A partir de meados do século XVIII, com a Revolução Industrial, aumentou muito a poluição do ar. A queima do carvão mineral despejava na atmosfera das cidades industriais européias, toneladas de poluentes. A partir deste momento, o ser humano teve que conviver com o ar poluído e com todas os prejuízos advindos deste "progresso". Atualmente, quase todas as grandes cidades do mundo sofrem os efeitos daninhos da poluição do ar. Cidades como São Paulo, Tóquio, Nova Iorque e Cidade do México estão na lista das mais poluídas do mundo. Geração da poluição  A poluição gerada nas cidades de hoje são resultado, principalmente, da queima de combustíveis fósseis como, por exemplo, carvão mineral e derivados do petróleo ( gasolina e diese…

Principios de Química Orgânica

Química Orgânica: é a parte da química que estuda os compostos do carbono "C".



História da Química Orgânica:
*Os antigos conheciam alguns processos da química orgânica tais como:
- A fermentação da uva e obtenção do vinho.
- A fabricação de vidros coloridos.
- Tinjimento de tecidos com extratos vegetais.
*A química como ciência teve inicio nos fins do século XVIII e inicio do século XIX. Com as leis ponderais (Lavoisier; Proust; Richiter; Dalton). Scheele, nesta época extraiu vários compostos orgânicos (contém carbono) dos organismos vivos (animais e vegetais), entre os quais: a) Obtenção do glicerol das gorduras, b) Ácido úrico dos cálculos renais , c) O ácido tartárico da uva.
*Verificou-se também que era impossível sintetizar um composto orgânico em laboratório (in vitro) isto é, fora dos organismos vivos.
*Bergman(1771) dividiu a química em duas grandes partes:
- Química Orgânica: parte da química que estudava os compostos extraídos dos seres vivos(animais e vegeta…