Pular para o conteúdo principal

Hitler era parceiro de alienigenas?


FONTE: O GLOBO em 31/05/2007Para acessar o site da matéria clique aqui


Navegando pela grande rede me deparei com uma teoria para lá de curiosa. Adolf Hitler teria contado com ajuda de ETs para desenvolver seu complexo arsenal de guerra! Cientistas nazistas teriam, graças a assessoria de alienígenas, desenvolvido com sucesso armas nucleares e outros armamentos mais leves, bem como atingido excelência em diversos setores da área tecnológica.
Mesmo antes de Hitler chegar ao poder, alemães desenvolveram projetos para encontrar as origens dos lendários arianos e obter a localização exata de Shambala, uma terra mágica descrita em textos antigos cujos habitantes seriam criaturas bem mais superiores do que as pessoas comuns no que se refere a sabedoria e capacidades físicas.
Para isso, foram enviadas missões ao Himalaia e ao Tibete e, a partir de 1933, quando os nazistas chegaram ao poder, o número delas aumentou consideravelmente. As atividades secretas se intensificaram entre 1935 e 1939. Os documentos que relatam as missões, entretanto, foram destruídos antes da queda do III Reich ou estão sendo mantidos em sigilo pelos países que venceram a Segunda Guerra Mundial.
Mas onde entram os ETs na história? Muitos ufologistas acreditam que em alguma das expedições os cientistas nazistas teriam encontrado alguma nave espacial alienígena e feito contato com a tripulação. Alguns chegam a acreditar que alienígenas tenham sido feito prisioneiros - bom, como sabemos que Hitler adorava um campo de concentração, essa versão até que tem certo sentido.

A maioria acredita, porém, que o contato tenha sido benéfico para ambos: os ETs conseguiram equipamento para consertar sua nave e os alemães tiveram acesso a novas tecnologias e conhecimentos que escapavam aos inimigos que combatiam em várias frentes.

Os defensores da teoria a sustentam afirmando que só algo fora do comum pode explicar o fato de a Alemanha sair do caos econômico e social em poucos anos e se transformar na maior potência mundial, muito à frente de EUA e União Soviética.

Até meados da década de 30, a Alemanha possuía apenas 57 submarinos. Mas, nos quatro anos da Segunda Guerra, o país construiu 1.163 superavançados submarinos e os colocou em operação rapidamente. Além disso, os nazistas construíram o primeiro avião à jato que poderia atingir a velocidade de 1.000 quilômetros por hora, muito superior a qualquer aeronave dos aliados. Mesmo quando estava para capitular, em 1945, o regime de Hitler conseguiu construir 2.000 novas máquinas de guerra.





Os arquivos das forças aéreas dos EUA e da Grã-Bretanha têm grande número de relatos de pilotos descrevendo contato com "estranhos" aparatos aéreos quando sobrevoavam a Alemanha. Eles foram descritos como discos voadores. Os pilotos contaram que disparam de forma certeira contra os UFOs e nenhum dano foi registrado nas aeronaves.

A polêmica ganhou mais molho quando Raul Streicher deu um depoimento sensacional à revista "Der Spiegel", em 2000. O homem, então com 85 anos, disse que ele - e não o soviético Yury Gagarin - havia sido o primeiro homem a entrar em órbita! Segundo ele, isso teria acontecido em 1945. Diante da afirmação inusitada, a publicação lançou uma minuciosa investigação nos arquivos alemães e, de acordo com ela, Streicher não estava mentindo!

Após intensas pesquisas, um primeiro foguete foi lançado, segundo a "Spiegel", em 18 de fevereiro de 1945, levando a bordo Martin von Dulen, mas o aparato acabou explodindo. Seis dias depois, uma nova tentativa, desta vez bem-sucedida. o astronauta Streicher orbitou a Terra e desceu em águas do Japão, aliado da Alemanha.

Mentira? verdade? Delírio? Bom, deixo para vocês a conclusão...


Um abraço!
Lauro Julio Dalcin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRACIONAMENTO DE MISTURAS

Misturas:
É todo o material constituído por duas ou mais substâncias puras. Estas são chamadas de componentes da mistura. A mistura pode ter uma ou mais fases, quando apresenta uma só fase é chamada homogênea, quando apresenta duas ou mais fases é chamada de heterogênea.
Misturas Homogêneas:
Misturas Homogêneas são aquelas que tem o mesmo aspecto em todos os seus pontos, isto é, são homogêneas, do ponto de vista visual, mesmo que observada com microscópio muitos potentes.
Misturas Heterogêneas:
Mistura de duas ou mais espécie químicas diferentes que não apresenta as mesmas propriedades em toda a sua extensão. Toda mistura heterogênea é um sistema polifásico.
Separação de Misturas:
É raro encontrarmos substâncias puras na natureza. Facilmente encontramos substâncias impuras, que são misturas de uma substância principal e outra que constituem a sua impureza, são processos de purificação das substâncias, são os processos de separação dos componentes das misturas. São chamados de análise ime…

Poluição do Ar e da Água

Poluição do ar
Fontes de poluição, efeito estufa, chuva ácida, combustíveis fósseis, conseqüências da poluição,
combustíveis não poluentes, poluição ambiental e poluição atmosférica

Indústrias: poluentes despejados no ar ( poluição industrial )
Introdução  A partir de meados do século XVIII, com a Revolução Industrial, aumentou muito a poluição do ar. A queima do carvão mineral despejava na atmosfera das cidades industriais européias, toneladas de poluentes. A partir deste momento, o ser humano teve que conviver com o ar poluído e com todas os prejuízos advindos deste "progresso". Atualmente, quase todas as grandes cidades do mundo sofrem os efeitos daninhos da poluição do ar. Cidades como São Paulo, Tóquio, Nova Iorque e Cidade do México estão na lista das mais poluídas do mundo. Geração da poluição  A poluição gerada nas cidades de hoje são resultado, principalmente, da queima de combustíveis fósseis como, por exemplo, carvão mineral e derivados do petróleo ( gasolina e diese…

Principios de Química Orgânica

Química Orgânica: é a parte da química que estuda os compostos do carbono "C".



História da Química Orgânica:
*Os antigos conheciam alguns processos da química orgânica tais como:
- A fermentação da uva e obtenção do vinho.
- A fabricação de vidros coloridos.
- Tinjimento de tecidos com extratos vegetais.
*A química como ciência teve inicio nos fins do século XVIII e inicio do século XIX. Com as leis ponderais (Lavoisier; Proust; Richiter; Dalton). Scheele, nesta época extraiu vários compostos orgânicos (contém carbono) dos organismos vivos (animais e vegetais), entre os quais: a) Obtenção do glicerol das gorduras, b) Ácido úrico dos cálculos renais , c) O ácido tartárico da uva.
*Verificou-se também que era impossível sintetizar um composto orgânico em laboratório (in vitro) isto é, fora dos organismos vivos.
*Bergman(1771) dividiu a química em duas grandes partes:
- Química Orgânica: parte da química que estudava os compostos extraídos dos seres vivos(animais e vegeta…