Pular para o conteúdo principal

A Saudade


Ana Paula, Foram três anos perdidos e agora esses dois meses distantes me castiga, me faz sonhar com você!
Aqui estou eu novamente para falar um pouco mais sobre o meu amor. Venho para dizer que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Esta carta é como se estivesse dizendo baixinho ao seu ouvido, palavras que você gosta de ouvir.
Estou aqui para dizer que é pra mim a mulher mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em uma carta todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em vê-la, enxergo com os olhos da mente, vejo toda sua cativante ternura e sinto que foi criada para me encantar.
Parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, e estou longe de você. Sinto que a sua ausência é o meu maior mal. Não queira saber a angustia que sinto. Quase não aguento a dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer embriagador e vulgar. Difícil no amor é suportar a distância, quando ela nos separa. Mas como a separação é uma rotina conosco,ainda tenho a esperança de encontrá-la brevemente.
Gostaria de estar novamente com você abraçando e te beijando, como antigamente.
Infelismente
Estou triste nesta triste noite , tenho mais esta madrugada para passar solitário. Cheguei agora da rua. Apressado entrei no aconchego do meu quarto, mas ele está vazio e somente meu computador me reanima...
Deprimido,sonhei acordado com a sua presença. Me veio a idéia de escrever, convidando você para passar este fim de semana comigo. Pense meu amor, uma noite inteira enrolados nos cobertores, curtindo o inverno. Acordar pela manhã, com você muitas vezes agradando seu gato e etc.
Faz tempo que não conversamos, isto me dá esperança pra curtir esta paixão. Nossos encontros, sempre apressados no dia a dia corrido, que invariavelmente acaba na impessoalidade. Isso me faz pensar em alguma coisa mais elaborada, como um fim de semana inteiro para passar juntos, sem compromisso de horário, sabendo que teremos ainda um sábado e um domingo inteiros, para curtir o frio deste inverno que promete ser muito gostoso.
Quero você me aquecendo, e eu aquecendo você, numa maravilhosa troca de carícias, que vai acabar com a minha depressão, criando também para nós, uma aura de felicidade total.
Estou esperando sua confirmação com muitos beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRACIONAMENTO DE MISTURAS

Misturas:
É todo o material constituído por duas ou mais substâncias puras. Estas são chamadas de componentes da mistura. A mistura pode ter uma ou mais fases, quando apresenta uma só fase é chamada homogênea, quando apresenta duas ou mais fases é chamada de heterogênea.
Misturas Homogêneas:
Misturas Homogêneas são aquelas que tem o mesmo aspecto em todos os seus pontos, isto é, são homogêneas, do ponto de vista visual, mesmo que observada com microscópio muitos potentes.
Misturas Heterogêneas:
Mistura de duas ou mais espécie químicas diferentes que não apresenta as mesmas propriedades em toda a sua extensão. Toda mistura heterogênea é um sistema polifásico.
Separação de Misturas:
É raro encontrarmos substâncias puras na natureza. Facilmente encontramos substâncias impuras, que são misturas de uma substância principal e outra que constituem a sua impureza, são processos de purificação das substâncias, são os processos de separação dos componentes das misturas. São chamados de análise ime…

Poluição do Ar e da Água

Poluição do ar
Fontes de poluição, efeito estufa, chuva ácida, combustíveis fósseis, conseqüências da poluição,
combustíveis não poluentes, poluição ambiental e poluição atmosférica

Indústrias: poluentes despejados no ar ( poluição industrial )
Introdução  A partir de meados do século XVIII, com a Revolução Industrial, aumentou muito a poluição do ar. A queima do carvão mineral despejava na atmosfera das cidades industriais européias, toneladas de poluentes. A partir deste momento, o ser humano teve que conviver com o ar poluído e com todas os prejuízos advindos deste "progresso". Atualmente, quase todas as grandes cidades do mundo sofrem os efeitos daninhos da poluição do ar. Cidades como São Paulo, Tóquio, Nova Iorque e Cidade do México estão na lista das mais poluídas do mundo. Geração da poluição  A poluição gerada nas cidades de hoje são resultado, principalmente, da queima de combustíveis fósseis como, por exemplo, carvão mineral e derivados do petróleo ( gasolina e diese…

Principios de Química Orgânica

Química Orgânica: é a parte da química que estuda os compostos do carbono "C".



História da Química Orgânica:
*Os antigos conheciam alguns processos da química orgânica tais como:
- A fermentação da uva e obtenção do vinho.
- A fabricação de vidros coloridos.
- Tinjimento de tecidos com extratos vegetais.
*A química como ciência teve inicio nos fins do século XVIII e inicio do século XIX. Com as leis ponderais (Lavoisier; Proust; Richiter; Dalton). Scheele, nesta época extraiu vários compostos orgânicos (contém carbono) dos organismos vivos (animais e vegetais), entre os quais: a) Obtenção do glicerol das gorduras, b) Ácido úrico dos cálculos renais , c) O ácido tartárico da uva.
*Verificou-se também que era impossível sintetizar um composto orgânico em laboratório (in vitro) isto é, fora dos organismos vivos.
*Bergman(1771) dividiu a química em duas grandes partes:
- Química Orgânica: parte da química que estudava os compostos extraídos dos seres vivos(animais e vegeta…